Web analytics

Fevereiro 27, 2014

Quem investe em Marketing Digital precisa obrigatoriamente fazer um bom trabalho de web analytcis. Um dos pontos positivos de investir no ambiente online (além da facilidade de segmentação) é a facilidade na mensuração dos resultados.

É importante fazer um acompanhamento e análise de todas as informações de suas campanhas: exibições, cliques, conversões, tempo médio, geolocalização, taxa de rejeição, origem de trafego… Enfim, essas informações são preciosas para você otimizar as suas campanhas.

Fazendo um bom trabalho de web analytics você vai descobrir quais são os seus investimentos mais efetivos, quais os seus investimentos menos efetivos e até mesmo descobrir porque cada investimento funciona melhor. Ou seja, vai gastar menos e ter mais resultado.

Vai descobrir se suas campanhas de google adwords, SEO, ou Social Media Marketing estão funcionando bem, e como poder tirar mais proveito de cada uma dessas campanhas.

Além disso, essa é uma poderosa ferramenta para tomada de decisões, essas informações podem trazer insights que te ajudam a melhorar ou criar novos produtos ou serviços para seus negócios.

Nossa metodologia para Web Analytics:

1. Identificamos os objetivos do clientes
2. Instalamos as ferramentas de web analytics
3. Analisamos cada indicador
4. Propomos soluções de melhorias em otimização de campanhas

Enviamos relatórios gráficos e de fácil entendimento periodicamente para que o cliente acompanhe o crescimento dos resultados.

Consultoria de Marketing Digital e mídias offline. Somos especialistas.

Outros Serviços

  • Anúncio de jornal e revista

    Os anúncios em jornais e revistas são duas formas de publicidade tradicional muito comum no mercado publicitário.  Apesar de possuir características comuns, por se tratar de mídia estática, a forma de anunciar em jornais e revistas é bem diferente. Primeiramente, é preciso levar em consideração o público-alvo de cada impresso. Os jornais possuem um leitor menos específico,...

  • Hotsites

    O e-commerce permite que os consumidores transacionem bens e serviços eletronicamente sem barreiras de tempo ou distância. A implantação de uma loja virtual é uma etapa importantíssima na montagem de um negócio bem-sucedido na Internet.

  • Comunicação Visual

    O e-commerce permite que os consumidores transacionem bens e serviços eletronicamente sem barreiras de tempo ou distância. A implantação de uma loja virtual é uma etapa importantíssima na montagem de um negócio bem-sucedido na Internet.

  • Criação de loja virtual

    O e-commerce permite que os consumidores transacionem bens e serviços eletronicamente sem barreiras de tempo ou distância. A implantação de uma loja virtual é uma etapa importantíssima na montagem de um negócio bem-sucedido na Internet.

  • Criação de logormarca

    A logomarca de sua empresa é a forma como seus clientes identificarão e se recordarão do seu negócio. Por isso é muito importante que a criação de logomarca seja conduzida por profissionais competentes. A criação de logomarca para sua empresa faz parte da criação de uma identidade visual. Nela, além da criação de logomarca, definimos cores,...

  • Apresentação Institucional

    Os projetos de apresentação institucional impressos tem o objetivo de apresentar a sua empresa e impactar o leitor ao mesmo tempo. O impacto visual à primeira vista é a marca registrada dos projetos desse seguimento produzidos pela agência 2md. A equipe de criação idealiza as apresentações nos mais diversificados cortes e formatos, que surpreendem pela criatividade...

  • Campanhas de Facebook Ads

    Atualmente as duas maiores fontes de trafego pago qualificado da internet são as campanhas de Facebook Ads e as Campanhas de Google Adwords. O ponto positivo do Google Adwords, é o fato de você anunciar para uma pessoa que já está procurando pelo que você oferece, ou seja, você anuncia para alguém que declara uma intenção...

  • Web analytics

    Quem investe em Marketing Digital precisa obrigatoriamente fazer um bom trabalho de web analytcis. Um dos pontos positivos de investir no ambiente online (além da facilidade de segmentação) é a facilidade na mensuração dos resultados. É importante fazer um acompanhamento e análise de todas as informações de suas campanhas: exibições, cliques, conversões, tempo médio, geolocalização, taxa...

  • Campanhas de Adwords

    Você já pensou em anunciar no google? Nas campanhas de Adwords, você paga pelos seus resultados. Você anuncia seu produto ou serviço no Google e/ou na sua rede de sites parceiros e só paga se as pessoas clicarem nos anúncios e visitarem seu website. Ao contrário do Search Engine Optimization (SEO), as campanhas de Google Adwords são...

  • Search Engine Optimization (SEO)

    Consultoria de Marketing Digital e mídias offline. Somos uma Agência 360º especialistas em SEO. Se antes a organização dos links em uma página de busca era feita de forma alfabética, na nova geração de ferramentas de busca, o posicionamento passou a depender da relevância. Foi...

  • Social Media Marketing

    O Social Media Marketing está diretamente ligado ao posicionamento da marca no ambiente on-line. É primordial um planejamento estratégico para o crescimento da presença e manutenção da marca nas mídias sociais - Twitter, Facebook, Google, Instagram, Linkedin, Pinterest, etc. Nós da Agência 2MD Brasília acreditamos que Social Media Marketing não é uma ação isolada, mas um...

  • Atualizações Web

    As atualizações web tem como objetivo assegurar o correto funcionamento do site através da monitoração de todos os serviços e ferramentas dos quais depende. Esse serviço é destinado a empresas que querem manter seu site sempre atualizado. Um site desatualizado faz com que o cliente deixe de visitá-lo após algum tempo, além disto, as linhas de...

  • Newsletter

    Uma newsletter possibilita um canal direto de comunicação com clientes. A newsletter é ágil, dinâmica e eficaz. A Newsletter é uma comunicação regular e periódica enviada para clientes e clientes potenciais da empresa, oferecendo conteúdo sobre assunto específico juntamente com ofertas de produtos e serviços. A newsletter utiliza o email como instrumento para essa comunicação e...

  • E-mail Marketing

    Consultoria de Marketing Digital e mídias offline. Somos uma Agência 360º especialistas em SEO. Diferente do que o mercado apresenta, o e-mail marketing não funciona especificamente para vendas. Nós da Agência 2MD Brasília acreditamos que esses serviços têm como objetivo primordial o relacionamento com o...

  • Vídeos para Internet

    Aumento de público. Aumento de velocidade de conexão. Aumento de demanda. Os três fatores – unidos não necessariamente nessa ordem – são os principais impulsionadores do que se convencionou chamar de revolução dos vídeos para internet. É notória a importância dos vídeos como opção de consumo para os internautas. Vemos no Brasil como os usuários se...

  • Criação de site

    Desenvolva o site da sua empresa, otimize os resultados do seu negócio e tenha maior lucratividade. Atualmente, 2.3 bilhões* de pessoas ao redor do mundo estão conectadas a internet. Especificamente no Brasil, o numero de usuários...

  • Criação de site mobile

    A 2md é a empresa certa para fazer a criação de site mobile para sua empresa. Com a correria do dia a dia e a facilidade de compra dos dispositivos móveis com acesso à internet, o uso desses aparelhos tem aumentado bastante. Com esse grande número de acessos vindos de celulares, tablets, entre outros, cria-se...

  • Foto Panorâmica

    Criamos todos os tipos de passeios virtuais navegáveis em 360 graus, foto panorâmica, tanto para sites como para apresentações multimídia. Nossa equipe é composta por fotógrafos e especialistas em internet, e reúne todos os quesitos necessários publicar o seu ambiente interativo em 360º. A grande diferença do tour virtual 360 para uma fotografia tradicional, uma animação...

  • Criação de Papelaria

    A criação de papelaria, quando bem produzida torna sua marca forte e reconhecida. A identidade visual engatilha a percepção e desencadeia associações a respeito da sua empresa. O investimento na identidade visual é a melhor maneira de se destacar num mercado tão competitivo. Diversos materiais fazem parte da criação de papelaria. Os mais comuns são cartões...

  • Criação de flyer, panfletos ou folders

    Criação de flyer, filipeta, folder e panfletos são considerados iguais/sinônimos. A qualidade que o impresso apresenta muita das vezes é a mesma, e não afeta a percepção do público sobre seu conteúdo. Mas todas elas são basicamente peças para circulação rápida, contendo informações curtas, diretas e concisas em um formato reduzido. Podem conter uma ou...

  • Criação de Catálogos Impressos

    A criação de catálogos é uma das melhores estratégias para divulgação de linhas de produtos e serviços para o segmento de comunicação. Utilizado para trazer informações específicas sobre cada um dos produtos de determinada empresa, a criação de catálogos personalizados demonstra ser uma forma certeira dos fabricantes e distribuidores atingirem seus consumidores de maneira clara, objetiva...

  • Criação de infográficos

    A agência2MD é especializada na criação de infográficos. Já participou de projetos para dezenas de empresas nos mais diversos segmentos de mercado. No início os infográficos só eram utilizados por revistas e jornais para representar visualmente informações complexas, de maneira clara e rápida aos olhos do leitor, já que os infográficos simplificam a informação, envolvente e atraem...

  • Projetos de sinalização

    Os  projetos de sinalização tem como objetivo indicar direções e orientar o usuário. Mas eles não devem ser visto  somente como aspecto “decorativo”, também podem servir para reforçar a marca. Sua visualização e memorização, além de identificar cada sala ou departamento  facilitando assim o acesso e coordenando o fluxo de pessoas criando uma caracterização para...

  • Animação Multimídia

    O serviço de animação multimídia é o ideal para empresas que precisem de apresentações interativas, portifólios digitais, vitrines dinâmicas, catálogos virtuais, demonstrações de produtos e serviços, entre outros. Tudo isso para o seu cliente ver e interagir através de tablets, smartphones, touchscreens ou painéis multitouch em diversos tamanhos, de poucas polegadas até vários metros de comprimento,...