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Geral

Site

Qual o nome da Empresa?

Por que é importante para sua empresa realizar este investimento?

Quais são as suas expectativas?

Você já possui um website? Qual é a URL?

O quê você mais gosta em seu website atual?

Qual o objetivo com o site?

Que tipo de informações você gostaria de transmitir com seu site?

Existe algum recurso específico que você gostaria que contivesse no site?

Os visitantes de seu website possuem algum tipo de necessidade especial?

Quais os principais problemas de negócio que deseja solucionar com o novo site? Caso já tenha um site, indique os principais pontos negativos e positivos do mesmo ?

Qual ação primária que seu usuário deve ter quando visitar o site (conhecer a instituição, buscar informação, fazer uma inscrição, realizar uma compra, cadastrar-se, entre outros)?

Fale algumas palavras chaves que definam seus serviços, sua empresa e suas ideologias?

Cite alguns sites admira em relação a layout ou funcionalidade?

Você já possui um domínio e hospedagem para seu novo website? Se sim, você possui as informações de acesso FTP e ao painel de controle?

Você pretende utilizar mecanismos para divulgar seu projeto?

Cada projeto é único. Sinta-se livre para adicionar aqui qualquer informação extra que você julgue que irá contribuir para o nosso projeto?


Campanhas

Qual o nome da Empresa?

Por que é importante para sua empresa realizar este investimento?

Quais são as suas expectativas?

Qual o objetivo a ser atingido com a campanha?

Que tipo de informações você gostaria de transmitir com seu campanha?

Existe algum elemento específico que você gostaria que contivesse no campanha?

Quais os principais problemas de negócio que deseja solucionar com a campanha?

Como você avalia as campanhas já criadas? Quais pontos negativos e positivos?

Cada projeto é único. Sinta-se livre para adicionar aqui qualquer informação extra que você julgue que irá contribuir para o nosso projeto?


Mídias Sociais

Qual o nome da Empresa?

Por que é importante para sua empresa realizar este investimento?

Quais são as suas expectativas?

Qual o objetivo a ser atingido? (Marque mais de um item caso necessário)

 Criar uma presença digital?
 Aumentar a presença atual?
 Criar uma campanha pontual para apoiar um novo produto ou serviço?
 Promover a sua empresa/marca ou o seu produto/serviço?
 Interagir com os clientes a fim de os levar a um estabelecimento físico e gerar negócio?
 Fortalecer a sua marca?
 Expandir os canais de Serviço a Cliente?
 Fortalecer as RP?
 Lançamento de ofertas especiais ou Programas de fidelização?

Em quais redes sociais pretende estar presente?

Qual a frequência de publicação esperada?

Em qual deste itens quer que o trabalho seja realizado? (Marque mais de um item caso necessário)

 Planejamento
 Design
 RP 2.0 e Gerenciamento de Crises
 Monitoramento da rede
 Monitoramento de termos
 Classificação de interações
 Interação
 Mensuração e relatórios
 Criação de conteúdo e Campanhas

Qual a periodicidade das postagens você prevê?

Que tipo de informações você gostaria de transmitir?

Existe algum elemento específico que você gostaria que fosse abordado?

Quais os principais problemas de negócio que deseja solucionar com sua presença digital?

Como você avalia os trabalhos já realizados nessa área ? Quais pontos negativos e positivos?

Qual a quantidade de termos monitoramos por mês?

Quais frequência de envio de relatórios?

Cite alguns canais sociais que admira em relação a layout ou funcionalidade?

Você já acompanha relatório anteriores? Já consegue identificar influenciadores ou insights em relação ao sua público alvo?

Cada projeto é único. Sinta-se livre para adicionar aqui qualquer informação extra que você julgue que irá contribuir para o nosso projeto?


Peças

Qual o nome da Empresa?

Por que é importante para sua empresa realizar este investimento?

Qual o objetivo a ser atingido com a peça?

Qual serviço a ser desenvolvido (Flyer, folder, papelaria, fachada, logotipo…)?

Que tipo de informações você gostaria de transmitir com seu peça?

Existe algum elemento específico que você gostaria que contivesse no peça?

Quais os principais problemas de negócio que deseja solucionar com a peça?

Como você avalia as peças já criadas? Quais pontos negativos e positivos?

Cada projeto é único. Sinta-se livre para adicionar aqui qualquer informação extra que você julgue que irá contribuir para o nosso projeto?


SEO (Otimização Web)

Qual o nome da Empresa?

Por que é importante para sua empresa realizar este investimento?

Quais suas expectativas?

Já possui Website? Se sim, cite o link.

Já trabalhou com links patrocinados ou SEO?

Se sim, qual experiência?

Mensurou/ Mensura as estratégias?

Quem desenvolveu o seu site?

Como é o relacionamento com a TI?

Quantas visitas o site possui?

Quais os tipos de conversão do site?

Quais os tipos de conversão da busca orgânica?

Fale algumas palavras chaves que definam seus serviços, sua empresa e suas ideologias?

Cada projeto é único. Sinta-se livre para adicionar aqui qualquer informação extra que você julgue que irá contribuir para o nosso projeto?


Video

Qual o nome da Empresa?

Problema que o video deve resolver: Qual é a situação encontrada que levou a empresa a investir em um vídeo?

Objetivo do vídeo: O que se espera deste vídeo? Como ele se encaixa no contexto empresarial? Que resultados são esperados?

Sobre a estratégia criativa a ser criada:

Promessa: O que torna sua empresa única em seu segmento? Qual seu grande diferencial?

Posicionamento: Como sua empresa gostaria de ser lembrada pelos consumidores?

Referências: Existe algum outro vídeo que você considera como referência para este trabalho? Algum vídeo do concorrente, da matriz, ou mesmo de comerciais de televisão?

E para terminar, um pouco das obrigatoriedades e limitações do vídeo:

Obrigatoriedades: Há algum tópico que deva ser obrigatoriamente incluído no vídeo? Talvez um novo serviço, um novo produto, uma parceria internacional, etc;

Limitações: Há alguma limitação, como tempo do vídeo – 1 min, 3 min. Ou limitação de verba, qual o budget que se deseja investir?



Logotipo

Qual o nome da Empresa?

Você tem um slogan ou tag line? Se sim, gostaria que estivesse presente no logo?

Você tem alguma imagem em mente para o logo?

Possui referencias de design/logo?

Você possui alguma preferência por cores, ou quer que alguma cor da marca atual – se existir – esteja presente na nova?

Há alguma cor que você não quer?

Que características, atributos e adjetivos você gostaria que seu logo passasse sobre seu negócio / empresa?

Por quê busca por um novo logotipo?

Como você gostaria que fosse a personalidade da marca? Marque quantas quiser:

 Séria  Conservadora  Corporativa
 Dinâmica  Elegante  Ecológica
 Lúdica  Moderna  Amigável
 Divertida  Honesta  Hightech
 Simples  Tradicional  Outra

Prefere que seu logo seja com as palavras unidas (SuaEmpresa) ou separadas (Sua Empresa)?

Tem preferência por tipografia? Ex.: Exemplo: script, itálica, light, negritada, manuscrita, informal, etc.

Você possui alguma imagem ou ícone que quer que seja incorporado no logotipo.

Cite 3 logos que você gosta. Se puder, forneça referências (imagens, impressões, links).

Onde usará seu logotipo? Exemplo: na web, em impressões, etc.

Deseja algum serviço especial para esse novo logotipo, como ilustrações, caricaturas, manual de identidade visual/aplicação ou papelaria?



AdWords

Qual o nome da Empresa?

Qual tipo de campanha?

 Rede de Pesquisa

 Rede de Display

 Rede de Display com Remarketing

 Rede de Youtube

 Rede de Youtube com Remarketing

Quais os produtos mais vendidos?

Seu serviço ou produto tem data sazonais?
(Sazonal, é uma característica de um evento que ocorre sempre em uma determinada época do ano.)

Trabalha em todo o Brasil ou em determinadas cidades?

Qual a quantidade de produtos para divulgação?

Qual a quantidade de palavras chaves por produto?

Será divulgada alguma promoção ou campanha específica?

Você deseja divulgar o endereço e telefone da empresa?

Escreva aqui quais palavras chaves que normalmente seu público alvo pesquisa para encontrar seu produto/serviço.

Qual o objetivo?

 Gerar tráfego para site

 Gerar registros ou Leads para que você possa enviar e-mail com ofertas de produtos que realmente sejam interessantes para aquele público-alvo

 Fazer chamadas para conteúdos gratuitos ou para downloads

 Fazer chamadas para que o visitante obtenha o número do seu telefone, convenientemente bem destacado no site ou, se você possuir, um campo onde o cliente coloque seu número de telefone e você liga para ele através de formulários específicos disponíveis

 Gerar tráfego para áreas específicas do seu site para que o público-alvo possa se cientificar de que você é provedor de determinado produto ou serviço, ou ainda gerar tráfego para alguma filial da sua empresa

 Realizar vendas on-line

 Querer que seu site fique no topo das buscas, como forma de se fazer ser lembrado pelo seu público-alvo